São Paulo, quarta-feira, 16 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Apresentadora de TV morre baleada no Peru; O NÚMERO; Foca vai viver no zoológico do Rio; Justiça dos EUA acata processo contra revista; Presos ameaçam fazer 'ciranda da morte'

Apresentadora de TV morre baleada no Peru
A apresentadora de TV peruana Monica Santa Maria (foto) morreu segunda-feira, quando a arma que limpava disparou, segundo versão de sua família. A polícia não descartou a hipótese de suicídio. Ela apresentava o programa infantil "Nube Luz".

O NÚMERO
10
... milhões de cruzeiros reais é a recompensa que a família do estudante Marcelo Alfantis, 14, oferece a quem der pistas de seu paradeiro. Marcelo está desaparecido desde 5 de janeiro. A família trata o caso como sequestro, mas não houve pedido de resgate. O telefone é (051) 472-4155, em Porto Alegre.

Foca vai viver no zoológico do Rio
A foca encontrada na semana passada na Ilha de Paquetá vai ficar morando no Zoológico do Rio de Janeiro. A informação é do presidente da Fundação Riozôo, Maurício Lobo. Segundo ele, uma pesquisa feita pelos técnicos confirmou que dez zoológicos no mundo conseguiram manter uma foca em cativeiro.

Justiça dos EUA acata processo contra revista
A Justiça dos EUA acatou o processo movido pela ex-menina de rua de Recife (PE), Jaqueline Ferreira da Silva, 20, contra a revista "Time". A garota pede retratação e indenização por causa de uma reportagem de junho de 93. Jaqueline aparece em uma foto que a identifica como "prostituta à procura de cliente".

Presos ameaçam fazer 'ciranda da morte'
O delegado de Furtos e Roubos, de Belo Horizonte (MG), Valdomiro Pascoal, disse ontem que podem ocorrer outras mortes em sua delegacia em protesto contra a superlotação das celas. A cadeia conhecida como o "Inferno do Barro Preto" continua superlotada –tem 196 presos e capacidade para 80. Anteontem, dois presos foram mortos por companheiros.

Texto Anterior: João Paulo liga e pede notícias
Próximo Texto: "Schindler's List" toca o coração tapuia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.