São Paulo, quarta-feira, 16 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Confúcio; Mocotó; Paz

BARBARA GANCIA

Confúcio
É de uma profundidade ímpar "O Grande Livro de Pensamentos da Casseta e Planeta", de autoria de Bussunda, Hubert, Hélio de la Peña e companhia limitada. Sinta a densidade das pensatas: "Sarapatel, caruru, vatapá. A preguiça do baiano é tanta que a comida já vem mastigada." Nietzsche, certamente, arrancaria os cabelos de tanta inveja.

Mocotó
Alegria! Alegria! Os vegetarianos já podem consumir –pelo menos– um dos produtos do frigorífico Bordon. Não, não se trata das notórias salsichas cor-de-napalm, mas de um novo uso para o popular mocotó. Eni Bordon, matriarca do clã, acaba de lançar um creme capilar à base de tutano de boi. Experimentei e gostei!

Paz
Lindo é pinto para descrever filme e catálogo da coleção de inverno Viva Vida – inteiramente executados no Oriente Médio. Com criação de Jorge Rafic Farah, fotografia e direção de Bob Wolfenson e estreladas pela top model Chiara Gadaleta, as peças publicitárias celebram magistralmente a tentativa de paz entre judeus e palestinos.

Texto Anterior: "Schindler's List" toca o coração tapuia
Próximo Texto: Mato Grosso do Sul 1; 2; 3; 4
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.