São Paulo, quinta-feira, 17 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Hebe não quer Maluf candidato a presidente

DA REPORTAGEM LOCAL

A apresentadora de TV Hebe Camargo é contra a saída de Paulo Maluf da Prefeitura de São Paulo para disputar a Presidência. "Votei em Paulo Maluf para ele ser prefeito por quatro anos", afirmou anteontem, no programa Jô Soares Onze e Meia, do SBT.
Segundo Hebe, o prefeito de São Paulo "tem que terminar tudo o que começou" na cidade e depois pensar em ser candidato à Presidência. Hebe sempre apoiou Maluf nas eleições.
Na entrevista, Hebe comentou a possibilidade de ser processada, devido às críticas ao Congresso por ainda não ter punido os parlamentares acusados de corrupção pela CPI do Orçamento. Hebe também criticou, em seu programa de TV da semana passada, os deputados faltosos. Anteontem, o Congresso desistiu de processá-la, por considerar que a apresentadora se retratou no programa da última segunda-feira.
"Não me retratei porque não tinha do que me retratar", afirmou. Ela repetiu que "há vagabundos no Congresso, mas também muita gente boa".

Texto Anterior: Fleury e Executiva tentam acordo
Próximo Texto: Fleury vai se reunir com FHC
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.