São Paulo, quinta-feira, 17 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Phil Jackson é expulso, mas Bulls reagem e derrotam Orlando Magic

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

Mesmo tendo ficado sem seu treinador, Phil Jackson, expulso da quadra ao finalizar o terceiro quarto, o Chicago Bulls reagiu e descontou uma diferença de sete pontos para derrotar o Orlando Magic por 108 a 98, em casa, anteontem, pela NBA, a liga profissional de basquete dos EUA.
Scottie Pippen terminou com 25 pontos, 12 rebotes e 7 assistências, enquanto que Horace Grant registrou 24 pontos e 16 rebotes. Foram os destaques dos Bulls. O ala croata Toni Kukoc, como sexto jogador, anotou 18 pontos e foi outra chave da vitória.
No time do Orlando, pivô Shaquille O'Neal conseguiu 23 pontos e 13 rebotes, mas cometeu sua sexta falta e ficou fora nos últimos três minutos do jogo. A equipe sentiu sua falta.
Em Houston, os Rockets contaram com a ajuda do armador Vernon Maxwell, que saiu da prisão para ir defender a equipe, na vitória contra o Portland por 105 a 99. Maxwell estava detido por ter ameaçado uma pessoa com arma de fogo. Ele já estava em liberdade vigiada, segundo a polícia de Houston, por outro incidente ocorrido no verão passado.
Outros resultados da rodada: New York 88 x 82 Indiana, Miami 101 x 94 Milwaukee, Cleveland 106 x 119 Phoenix, Minnesota 96 x 87 Philadelphia, LA Clippers 108 x 105 Utah, Golden State 123 x 93 Washington e Seattle 87 x 89 Detroit.

Texto Anterior: Mamede Jr. é reeleito para a Presidência da Confederação
Próximo Texto: Tijuca e Liga decidem vaga
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.