São Paulo, quinta-feira, 17 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Alcindo garante a vitória do Kashima; Graf e Pete Sampras vencem nos EUA; Australiana bate recorde em Brisbane; Farah não aparece para depor na PF; Paula deve acertar com Unimep hoje; Liga masculina pode ter semifinalista hoje; Mamede é reeleito na Confederação

Alcindo garante a vitória do Kashima
O brasileiro marcou o gol da vitória do Kashima Antlers sobre o Verdy Kawasaki. A partida acabou em 1 a 1 no tempo normal e, aos 14min da prorrogação, com "morte súbita", Alcindo converteu: 2 a 1.

TÊNIS
Graf e Pete Sampras vencem nos EUA
Em Key Biscayne, Graf bateu a japonesa Kimiko Date por 2 a 0 e passou às semifinais. Sampras foi para as quartas-de-final ao derrotar o australiano Mark Woodforde também por 2 a 0.

NATAÇÃO
Australiana bate recorde em Brisbane
Rebecca Brown, 16, quebrou o recorde mundial dos 200m nado peito na Austrália com o tempo de 2min24s76.

CORRUPÇÃO
Farah não aparece para depor na PF
O presidente da Federação Paulista de Futebol iria depor ontem na Polícia Federal no inquérito que investiga o esquema PC. Farah adiou seu depoimento.

BASQUETE 1
Paula deve acertar com Unimep hoje
Segundo o presidente da equipe de Piracicaba, a jogadora aceitou a contraproposta da Cesp (patrocinadora do time) e deve assinar o contrato hoje.

BASQUETE 2
Liga masculina pode ter semifinalista hoje
Se o Tijuca-Selector derrotar a Liga Angrense por mais de cinco pontos às 20h30 no Rio, vai às semifinais da Liga Nacional.

JUDÔ
Mamede é reeleito na Confederação
Joaquim Mamede de Carvalho e Silva Jr. cumprirá novo mandato de três anos na presidência da Confederação Brasileira de Judô. Ele venceu por 13 a 10.

Texto Anterior: Números mostram queda da equipe
Próximo Texto: Discordo de como discordam da seleção
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.