São Paulo, sexta-feira, 18 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cratera em rodovia traga caminhão e Fiat e mata um

Chuva abre buraco de 10 metros de profundidade em Goiás

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

As chuvas que caem na região do DF (Distrito Federal) e em todo o Estado de Goiás há mais de 15 dias abriram na madrugada de anteontem uma cratera de 7 metros de largura por 10 metros de profundidade na BR-060, que liga Brasília a Goiás. O asfalto cedeu à 1h30 de anteontem, arrastando um caminhão e um Fiat. O motorista do Fiat, Rogério Ferreira de Souza, 26, morreu.
A cratera fica no km 40 (sentido Brasília-Goiânia), perto de Alexânia (GO). A polícia rodoviária diz que o tráfego deve ficar bloqueado de 10 a 15 dias. O trânsito foi desviado pela DF-180 e está sem problemas de Anápolis até Goiânia.
O asfalto cedeu pois a manilha de metal, que passa sob a estrada, não conseguiu escoar a água das chuvas. Ela subiu e, à 1h, já formara um lago no asfalto, atolando um caminhão. O motorista e três pessoas subiram na carroceria. Foram resgatados por outro veículo. O Fiat do filho de Alcides de Souza, ex-prefeito de Alexânia, não conseguiu frear e entrou no lago. O asfalto cedeu e tragou-os.

Texto Anterior: Conselho altera o vestibular da Fuvest
Próximo Texto: Empresário sequestrado consegue fugir de cativeiro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.