São Paulo, sexta-feira, 18 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

22 PMs gaúchos são presos por protestar; Pai usa filho para transportar coca; Brasileiro leva droga em ovos de Páscoa; Teste de DNA pode inocentar policial; Entidade portesta contra Itamar Franco; STF ouve suspeito de pertencer à Yakuza

22 PMs gaúchos são presos por protestar
Vinte e dois soldados da PM do Rio Grande do Sul foram presos e colocados incomunicáveis ontem. Eles tinham encaminhado ao comando da PM um documento protestando contra a carga horária excessiva de trabalho.

Pai usa filho de 3 anos para transportar coca
A PF de Presidente Prudente (SP) prendeu o motorista Roberto da Silva sob acusação de tráfico de droga. Ele usava o filho para transportar cocaína. O motorista diz que traficava para aumentar a renda familiar.

Brasileiro levava droga em ovos de Páscoa
Um brasileiro e um argentino foram presos ontem em Buenos Aires com 3 kg de cocaína, acondicionados em 17 ovos de Páscoa. A polícia não revelou o nome dos presos e disse diz que a droga seria enviada para a Espanha.

Teste de DNA pode inocentar policial civil
Um exame de DNA é a prova de defesa do delegado José Aurélio Costa Neto, acusado pela estudante D.D., 17, de tê-la estuprado. O exame feito por legistas constatou que seu sêmen difere do que havia na calcinha de D.D..

Entidade protesta contra o pacote antiviolência
A Human Rights Watch, entidade americana de defesa dos direitos humanos, protestou ontem em carta enviada ao presidente Itamar contra a decisão do governo de manter na Justiça Militar o julgamento dos crimes de PMs.

STF interroga suspeito de pertencer à yakuza
Hitoshi Tanabe, acusado de pertencer à yakuza –máfia japonesa–, será interrogado na próxima terça-feira pelo ministro Sydney Sanches, relator do processo de extradição que tramita no Supremo Tribunal Federal.

Texto Anterior: Cão causa briga e um morre na zona sul
Próximo Texto: Ibirapuera é reformado e pode ganhar 'rua' 24 horas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.