São Paulo, sexta-feira, 18 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Vidente' quebra pé ao pular de janela de DP

DA REPORTAGEM LOCAL

A polícia prendeu ontem de manhã a estudante Simone Aristides, 20, a "professora Bete", sob a acusação de ela estar aplicando golpes como vidente, grafóloga e astróloga. Levada para o 16º DP, na zona sul de São Paulo, ela teria tentado fugir, pulando da janela de uma sala no 1º andar da delegacia. Simone quebrou o pé.
Ela atenderia das 9h às 20h em uma casa da avenida Jabaquara (zona sul). Estaria distribuindo panfletos se dizendo "cientista em grafologia e astrologia" e especialista em jogo de búzios e tarô.
Ontem, uma investigadora se fez passar por freguesa e a prendeu após pagar CR$ 500 pela consulta e acertar um "trabalho para limpar e fechar o corpo" por CR$ 52 mil. "Ela tentou fugir quando percebeu que seria presa por estelionato, que é um crime inafiançável", disse o delegado José Pedroso, 43.

Texto Anterior: Prefeitura quer fazer mais três ciclovias
Próximo Texto: Filho de deputado que estava sequestrado foge
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.