São Paulo, sexta-feira, 18 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

GM estuda importação do Corsa 1.4

ARTHUR PEREIRA FILHO
DA REPORTAGEM LOCAL

A General Motors estuda a possibilidade de importar da Europa a versão 1.4 do Corsa, que começa a ser produzida em junho ou julho no país. O maior obstáculo a essa importação, segundo André Beer, vice-presidente da empresa, é o preço. "Por causa dos impostos e do custo de produção na Europa, o preço final para o consumidor brasileiro ficaria muito alto", explica. O Corsa Wind 1.0, que a GM está vendendo desde o último dia 7, não é produzido na Europa.
A GM admite que o sucesso do Corsa superou as previsões mais otimistas e que a atual capacidade de produção –80 mil carros serão fabricados este ano– não atenderá à demanda.

Texto Anterior: Volkswagen AG tem prejuízo de US$ 1,1 bi; Unibanco financia US$ 6,7 mi à Embratel; Entidades defendem decreto dos genéricos; Construção civil sobe menos em fevereiro; Kibon faz opção por embalagem multiuso
Próximo Texto: Prazo para recolher FGTS será antecipado
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.