São Paulo, sábado, 19 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Salvador inaugura o Sarah Kubitschek

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SALVADOR

Cerca de 500 pessoas participaram ontem pela manhã da inauguração do hospital Sarah Kubitschek, um investimento de US$ 34 milhões. Em seu discurso, o presidente da Associação das Pioneiras Sociais (APS), que administra o Sarah, Aloysio Campos da Paz Jr., disse que o hospital é uma demonstração da "boa aplicação dos recursos públicos". O hospital é o quarto da rede Sarah (Brasília, Belo Horizonte e São Luis). Possui 170 leitos para internação, atendimento ambulatorial e não trabalha com casos de emergência.
O ministro-chefe da Casa Civil, Henrique Hargreaves, disse que a rede é referência mundial em atendimento de casos do aparelho locomotor. "Está equipada com o que há de mais moderno na medicina", afirmou. Além de Hargreaves, participaram da solenidade os governadores Antônio Carlos Magalhães (BA), Joaquim Francisco (PE), os senadores Josaphat Marinho e Almir Gabriel, o presidente da Câmara, Inocêncio de Oliveira, o ministro da Previdência Social, Sérgio Cutolo e dezenas de deputados, prefeitos e vereadores.

Texto Anterior: Peixe morre em Caraguá e vigilância proíbe venda
Próximo Texto: Professor de SP quer salário de escola padrão
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.