São Paulo, sábado, 19 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

EUA negam visto a dançarinos cubanos; Acidente com avião do Irã mata 32 pessoas; Iraque mobiliza tropas para ataque aos curdos; Coréia do Norte tem mísseis, dizem EUA

EUA negam visto a dançarinos cubanos
O Departamento de Estado dos EUA negou visto de entrada aos dançarinos cubanos Lienz Chang Oliva e Maria del Rosario Suárez, que atuariam na próxima segunda-feira na entrega do Oscar, em Los Angeles. Outros cubanos, que assistirão à festa, receberão o visto.

Acidente com avião do Irã mata 32 pessoas
Um avião iraniano que ia de Moscou a Teerã caiu no encrave armênio de Nagorno-Karabakh, no Azerbaijão, matando 32 pessoas, 19 passageiros e 13 tripulantes. Entre os mortos estavam familiares de diplomatas iranianos. Investigadores atribuíram o acidente a falhas mecânicas.

Iraque mobiliza tropas para ataque a curdos
A embaixadora dos EUA na ONU, Madeleine Albright, disse ontem que tropas iraquianas estavam se dirigindo para o norte do país, em mobilização contra os curdos. Segundo ela, o governo de Bagdá colocou suas forças em alerta máximo.

Coréia do Norte tem mísseis, dizem EUA
O diretor da CIA (inteligência norte-americana), James Woolsey, disse que a Coréia do Norte está desenvolvendo projeto para dois mísseis de longo alcance. Segundo Woolsey, os mísseis representam perigo para Sudeste Asiático, Pacífico e Europa –se lançados do Oriente Médio.

Texto Anterior: Perigo ainda ronda civis apesar do cessar-fogo
Próximo Texto: Fim do conflito agora depende dos sérvios
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.