São Paulo, terça-feira, 29 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Acusado de sequestro é preso em MG

DA REPORTAGEM LOCAL

A polícia prendeu o motorista Hildeberto Almeida Santos, 25, sob a acusação de ele ter planejado e liderado o sequestro do estudante Luis Fernando Navarro de Melo, 17, herdeiro da indústria de cosméticos Niazi.
O estudante ficou em cativeiro de 23 de junho a 2 de agosto de 92 e a família pagou, na época, um resgate de CR$ 700 milhões e US$ 30 mil. Santos estava foragido desde que foi identificado pela polícia, uma semana depois do fim do sequestro.
Ele havia sido motorista da avó do estudante, a empresária Maria Salete Abdo, 59. A Deas (Delegacia Anti-Sequestro de São Paulo) conseguiu descobri-lo em Alfenas (MG) no início do mês e pediu para a polícia daquele Estado prendê-lo. A Deas ainda procura Clóvis Batista da Cruz, 21, que seria o segundo homem na hierarquia da quadrilha e está foragido.

Texto Anterior: Rapaz é assassinado durante briga entre gangues no interior de SP
Próximo Texto: Vigia mata estudante em frente parque em SP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.