São Paulo, terça-feira, 29 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vigia mata estudante em frente parque em SP

DA REPORTAGEM LOCAL

Vigia mata estudante em frente a parque em SP
O estudante Marcos Vinícius Godoy, 18, foi assassinado com um tiro pelas costas por um segurança, próximo ao estacionamento do parque de diversões Playcenter.
O crime aconteceu anteontem à tarde na esquina da rua José Gomes Falcão com a rua Inhauma, na Barra Funda (região central).
Segundo o estudante André Joaquim de Souza, 19, ele, Godoy e outros quartro amigos iam para o Shopping Center West Plaza, quando pararam perto do Playcenter para comprar pipoca.
Um guardador de carro os teria confundido com ladrões de carros e chamado três homens de uma empresa contratada pelo parque para a segurança externa. Os seguranças e os rapazes discutiram.
Um dos rapazes foi tirar um documento do bolso e um segurança, conhecido como Araújo, sacou um revólver. Os rapazes correram e Araújo atirou. Godoy foi atingido nas costas.
O diretor-executivo do Playcenter, Maurício Emboaba, 41, disse que o parque não tem nenhuma participação direta no episídio e que aguardará as conclusões do inquérito policial para tomar providências sobre o caso.

Texto Anterior: Acusado de sequestro é preso em MG
Próximo Texto: Acusados depõem em sigilo sobre linchamento
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.