São Paulo, terça-feira, 29 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Corinthians estréia contra o CRB na Copa do Brasil

WILSON BALDINI JR.
DA REPORTAGEM LOCAL

O Corinthians inicia hoje, às 21h45, sua participação na Copa do Brasil, enfrentando o CRB (Clube de Regatas Brasil), no estádio Rei Pelé, em Maceió. O jogo de volta acontece na próxima terça-feira, no Pacaembu.
Este torneio proporciona ao campeão uma das duas vagas brasileiras para a Taça Libertadores, no próximo ano. A outra, será do campeão brasileiro.
Para a partida de hoje, o técnico Carlos Alberto Silva tem duas dúvidas, um desfalque e dois retornos garantidos para escalar a equipe corintiana.
O lateral-esquerdo Elias, que não jogou domingo diante do Santo André por estar suspenso, está machucado. Se ele não puder jogar, entra Agnaldo.
Outro que está contundido é o atacante Rivaldo. Marques, que perdeu o lugar no time com o retorno de Marcelinho –que havia cumprido suspensão–, pode começar a partida.
Ezequiel também tem sua escalação garantida. O jogador, que também não jogou domingo pelo mesmo motivo de Marcelinho e Elias –três cartões amarelos– entra em lugar de Moacir.
Para Carlos Alberto Silva, a Copa do Brasil é um torneio importante, mas adverte: "A prioridade continuará a ser o Paulistão".
"Fica difícil trabalhar o grupo para jogar dois campeonatos ao mesmo tempo", afirmou. O jogo do Corinthians e América, pelo Paulistão, marcado para domingo, foi antecipado para sábado.

CRB
Márcio; Carlinhos Marechal, Café, Milton Lima e Nei; Ricardo, Jean e Joécio; China, Marcelo Fumaça e Édson. Técnico - Givanildo

CORINTHIANS
Ronaldo; Leandro, Gralak, Wilson Mano e Elias (Aguinaldo); Ezequiel, Zé Elias, Tupãzinho; Marcelinho, Viola e Rivaldo (Marques). Técnico - Carlos Alberto Silva

Local
estádio Rei Pelé, Maceió

Horário
21h45

Juiz
Sidrack Marinho (SE)

NA TV
Manchete, ao vivo, às 21h45. Gols nos telejornais noturnos

Texto Anterior: A volta de Magic
Próximo Texto: Equipe espera por "milagre"
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.