São Paulo, quarta-feira, 30 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empresa nega as acusações

EDUARDO BELO
DA REPORTAGEM LOCAL

O diretor de assuntos corporativos da Gessy Lever, Ronald Rodrigues, negou que tenha partido da empresa a acusação de reajustes de preços em URV contra o varejo. "Do nosso lado não foi feito nenhum comentário sobre os supermercados", disse.
Representante da Gessy na reunião com Dallari anteontem, Rodrigues reafirmou que as tabelas da empresa estão dentro do proposto pelo governo e que "poucos preços da Gessy subiram acima da inflação nos últimos três anos".
Ele afirmou ainda que a empresa "está sempre disposta" a negociar. "O que eu posso dizer em nome do doutor Aprile –Umberto Aprile, presidente da empresa– é que nós temos a obrigação de promover a satisfação dos clientes."
O diretor da Gessy disse que a reunião com o Pão de Açúcar e José Milton Dallari, pode "ser estudada" e que a empresa deve comparecer. "Aliás, numa reunião há dias atrás dos supermercados com os grandes fornecedores, o Pão de Açúcar, convidado, não compareceu", criticou o porta-voz da Gessy.
A Folha procurou ontem o assessor Dallari no Ministério da Fazenda, em Brasília, mas não obteve resposta. (EBe)

Texto Anterior: Gessy Lever aumentou os preços, diz Abilio Diniz
Próximo Texto: Tarifa de energia sobe 43,43%
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.