São Paulo, sexta-feira, 1 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Arroz e milho sobem em URV no atacado de São Paulo

Entre os grãos negociados no atacado da cidade de São Paulo, apenas o feijão carioquinha teve queda de preços em URV (Unidade Real de Valor) no final de março em comparação com o último dia de fevereiro. Arroz e milho ficaram mais caros e a soja permaneceu estável. Na quarta-feira, a saca de de 60 quilos de milho foi cotada na (BCSP) Bolsa de Cereais de São Paulo a CR$ 6.750, equivalente a 7,39 URVs, valor 8,36% superior em relação às 6,82 URVs de 28 de fevereiro. Em cruzeiros reais, a elevação alcançou 55,17%.
A saca de 60 quilos de arroz agulhinha foi negociada anteontem na BCSP, em média, a CR$ 21.750, com alta de 45% e cruzeiros reais. Convertendo-se as cotações em URV, verifica-se alta de 1,23%. em 30 dias. Depois da forte aceleração nos reajustes do feijão em fevereiro em termos reais, o produto caiu em URV no mês passado, apesar de continuar em patamar elevado. Esta semana, o carioquinha foi negociado, em média, a 76,08 URVs, com redução de 24,78% no novo indexador sobre o final de fevereiro. A soja fechou o mês em 12,70 URVs, valor igual ao de de 30 dias atrás.

Texto Anterior: Diminui saldo da balança comercial com a Argentina
Próximo Texto: A cidadania, segundo São João
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.