São Paulo, sexta-feira, 1 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pacers rompem série de derrotas fora de casa

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

O Indiana Pacers derrotou os Celtics por 103 a 99, em Boston, e com o resultado consolida sua posição na luta por uma das cinco vagas restantes do playoff da Conferência Leste da NBA. A vitória rompeu uma série de quatro derrotas consecutivas fora de casa.
Quarto colocado na Divisão Central com 37 vitórias e 32 derrotas, o Indiana está perto do quarto da Divisão Atlântico, o Miami Heat, que acumula 37 vitórias e 33 derrotas.
Os dois times estão bem à frente das equipes que ocupam o quinto posto nos dois grupos, o Charlotte Hornets (31v e 37d), na Divisão Central, e o Boston Celtics (25v e 43d), na Divisão Pacífico. Três times já se classificaram por antecipação no Leste: New York Knicks, Atlanta Hawks e Chicago Bulls. Despontam ainda com chances Orlando Magic, New Jersey Nets, Cleveland Cavaliers.
Na Conferência Oeste, falta apenas a definição de quatro vagas. Houston Rockets e San Antonio Spurs, na Divisão Meio-Oeste, e Seattle Supersonics e Phoenis Suns, na Divisão Pacífico, se classificaram por antecipação. Os candidatos que devem ficar com as vagas restantes são o Utah Jazz, Denver Nuggets, Portland Trail Blazers e Golden State Warriors.
A rodada de quarta-feira à noite teve outros dois jogos: New Jersey 111 x 101 Miami e Golden State 104 x 114 Houston.
Com vaga vaga garantida no playoff, o Houston aproveitou para ajustar o conjunto. Ganhou 9 dos últimos 11 jogos. Contra o Golden State, em Oakland, Califórnia, voltou a jogar sem seu principal astro, Hakeem Olajuwon. O pivô havia sido suspenso por um jogo e cumprira a suspensão na véspera, Sacramento.

Texto Anterior: EUA divulgam lista do "Time dos Sonhos 2"
Próximo Texto: Rivaldo pode ficar na reserva amanhã
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.