São Paulo, sexta-feira, 1 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Milano e Sisley iniciam semifinais com vitória

DA REPORTAGEM LOCAL

O Milano, do atacante Tande, e o Sisley/Treviso, do atacante Marcelo Negrão, abriram com vitória a série melhor de cinco jogos das semifinais da Liga Italiana de Vôlei.
O Milano ganhou do Daytona/Modena, do levantador Maurício, por 3 sets a 1 (parciais de 15/6, 15/13, 12/15 e 15/13), em Milão. O Sisley bateu o Edilcuoghi/Ravenna, do atacante Giovane, também por 3 a 1 (15/5, 8/15, 15/12 e 15/1), em Treviso.
As semifinais têm sequência amanhã, às 18h30 (13h30, horário de Brasília), quando as equipes voltam a se encontrar no segundo jogo da série, com os mandos invertidos, ou seja, em Modena e em Ravenna. Por exigência da TV, a terceira rodada ficou para quarta-feira, em Milão e Treviso.
Os quatro times estão com forças equilibradas e são enormes as possibilidades de as semifinais terem mais do que três rodadas.
Dois dos quatro brasileiros –Tande, Marcelo Negrão, Maurício e Giovane– retornarão mais cedo para se integrar à seleção brasileira, que iniciou treinamentos para a Liga Mundial. Carlão, que vinha atuando pelo Maxicono/Parma, volta esta manhã.
Os cinco jogadores, todos campeões olímpicos em Barcelona, devem voltar a jogar no Brasil como parte dos planos da Confederação Brasileira de Vôlei de iniciar um trabalho visando a Olimpíada de Atlanta-96. O técnico do Palmeiras, Renan Dal Zotto, está na Itália, onde acompanha as semifinais e tenta contratar Giovane.
Banespa
O técnico Josenildo de Carvalho deixou o Banespa, depois de oito anos no comando do time. O Banespa decidiu não renovar o contrato do treinador. O nome do novo técnico ainda não foi definido.

Texto Anterior: CBV quer espalhar jogadores
Próximo Texto: Sabatini cai diante de croata de 16 anos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.