São Paulo, sexta-feira, 1 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CBV quer espalhar jogadores

DA REDAÇÃO

O plano da CBV (Confederação Brasileira de Vôlei) é dividir os jogadores da seleção masculina entre os vários clubes que disputam a Liga Nacional, tanto para atrair mais torcida às quadras quanto para impedir que algum clube assuma sozinho a hegemonia do esporte no país.
Outro, o atacante Carlão, que se reintegrou esta semana à seleção, já está negociando a sua volta (leia entrevista acima).
Restam assim, o levantador Maurício e os atacantes Marcelo Negrão, Tande e Giovane, que disputam atualmente as semifinais do Campeonato Italiano.
Os principais clubes interessados são o Palmeiras/Parmalat, a Telesp e o Frangosul. Nossa Caixa/Suzano e Banespa devem ter dificuldades em trazer os jogadores, uma vez que o patrocinador oficial da seleção, o Banco do Brasil, deve vetar que os seus 'patrocinados' joguem em times de concorrentes.

Texto Anterior: Carlão abre a volta dos "italianos" e pede sossego
Próximo Texto: Milano e Sisley iniciam semifinais com vitória
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.