São Paulo, sábado, 2 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Velez bate o Cruzeiro por 2 a 0 na Argentina

PAULO PEIXOTO
DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELO HORIZONTE

O Cruzeiro perdeu na noite de anteontem em Buenos Aires para o Velez Sarsfield por 2 a 0. Apesar da derrota, o time mineiro se manteve na vice-liderança do Grupo 2 da Taça Libertadores da América.
Com cinco pontos, o Cruzeiro pode até perder por um gol do Boca Juniors na próxima quarta-feira, em Belo Horizonte, que estará classificado, independente do jogo Palmeiras e Velez, em São Paulo.
Mesmo jogando bem, o Cruzeiro não resistiu ao futebol do Velez. O time argentino fez os dois gols no primeiro tempo.
Aos 13min do primeiro tempo, o Velez abriu o placar numa cobrança de pênalti, batida pelo zagueiro Trotta. O Cruzeiro foi para o ataque, mas errou muito nas finalizações. Aos 39min, o atacante Assad recebeu lançamento em posição duvidosa e fez 2 a 0.
Mesmo estando o Velez com dez jogadores –o lateral Cardozo foi expulso no final do primeiro tempo–, o Cruzeiro não conseguiu se impor.
O técnico Ênio Andrade ainda tentou, sem sucesso, mudar o jogo colocando o meia Cerezo e o ponta-direita Catê.

VELEZ
2
Chilavert, Almadoz, Trotta, Sotomayor e Cardozo, Gómez, Basualdo, Bassedas e Camps, Assad (Husain) e Flores (Pompei). Técnico - Carlos Bianchi.

CRUZEIRO
0
Dida, Paulo Roberto, Célio Lúcio, Luizinho e Nonato, Ademir (Cerezo), Douglas, Cleison (Catê) e Luiz Fernando, Ronaldo e Roberto Gaúcho.

Técnico
Ênio Andrade.

Local
Estádio José Amalfitani, em Buenos Aires (Argentina).

Juiz
Eduardo Dluzniewski (Uruguai).

Texto Anterior: Lakers sofrem a 1ª derrota com Magic
Próximo Texto: São Paulo tenta mais um bi no Japão
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.