São Paulo, segunda-feira, 4 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pará 1; 2; Amazonas; Tocantins

Pará 1
Sete municípios participarão do simpósio "O que Vale para Minas, Vale para o Pará", no dia 7 de abril, em Marabá. O simpósio debaterá a criação de um fundo de desenvolvimento para os municípios onde se implantaram projetos da Companhia Vale do Rio Doce.

Pará 2
O deputado estadual Newton Miranda (PC do B), organizador do simpósio, afirmou que defende a companhia como uma estatal bem administrada. Ele disse que acha injusto que MG e ES tenham um fundo proveniente de 8% do lucro líquido da empresa.

Amazonas
A seccional da OAB fez apólices de seguro para morte por acidente, invalidez e ressarcimento hospitalar para 500 associados que estão em dia com suas mensalidades. A indenização por morte está em CR$ 17 milhões. Os beneficiados não pagam pelo serviço.

Tocantins
A Secretaria Estadual da Infra-estrutura faz levantamento das obras inacabadas. O diretor de Telecomunicações, Minas e Energia, José Honorato de Oliveira, disse que o objetivo é concluí-las até o final do governo. Segundo ele, há de 700 a 800 obras inacabadas.

Texto Anterior: Alagoas 1; 2; Bahia; Pernambuco; Maranhão 1; 2; 3; Paraíba
Próximo Texto: Paraná 1; 2; 3; 4; 5; Santa Catarina 1; 2; Rio Grande do Sul
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.