São Paulo, segunda-feira, 4 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empresa tem 300 clientes

DA REPORTAGEM LOCAL

Empresa tem 300 clientes
Há três meses no mercado, a JBB já possui uma carteira de 300 clientes. "Estamos procurando áreas para grupos italianos, franceses, alemães e americanos interessados em iniciar atividades no país ou expandir negócios", afirma Segal.
Ele não dá o nome de seus clientes. "Os contratos garantem sigilo absoluto", diz. Segundo Segal, o Brasil é considerado uma boa opção para negócios imobiliários. "Hoje nosso mercado é vendedor. Quem tem dinheiro faz bons negócios. O Brasil é sempre um 'target' para multinacionais."
Entre as empresas que têm planos para se instalar na América Latina e no Brasil, Segal afirma que um relatório confidencial da Binswanger de Londres inclui montadoras de automóveis, grupos hoteleiros e bancos.

Texto Anterior: Sanyo lança marca Kirey com produtos populares
Próximo Texto: Endereço novo; Mais enxuta; Fase tranquila; Problemas a menos; Teste real; Corda no pescoço; Em perigo; Falta exemplo; Com estabilidade; Recuperação possível
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.