São Paulo, segunda-feira, 4 de abril de 1994
Texto Anterior | Índice

Casagrande volta de forma discreta

Jogador participa mais na defesa

DA REPORTAGEM LOCAL

O meia Casagrande, 30, teve uma atuação discreta em seu retorno ao time do Corinthians, após dois meses de afastamento, devido a uma contusão na coxa direita.
Segundo o Datafolha, ele finalizou apenas uma vez a gol, mesmo assim de forma errada.
O jogador não fez um só lançamento durante todo o jogo nem conquistou qualquer escanteio para o Corinthians.
A participação mais importante de Casagrande na partida foi no lance do gol de Viola, quando atraiu a marcação da defesa do América, o que permitiu a seu companheiro avançar livre para o chute.
Defensivamente, a participação do jogador foi mais efetiva. Ele realizou sete desarmes (cinco completos e dois incompletos).
Casagrande fez 11 passes no total, acertando 9.
O técnico Carlos Alberto Silva disse que gostou da participação do jogador.
"Pelos 60 dias em que ele ficou parado, e pela força do adversário, até que ele suportou bem a partida, fazendo um bom trabalho", afirmou.
Devido ao cansaço sentido pelo jogador, o técnico o substituiu na metade do segundo tempo pelo atacante Marques, para dar maior velocidade à equipe.
Segundo o treinador, Casagrande deverá atuar na terça-feira, contra o CRB, pela Copa do Brasil. "Vai ser um jogador muito útil para o time", declarou Silva.

Texto Anterior: Corinthians perde ponto para América no Pacaembu
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.