São Paulo, quinta-feira, 7 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Tiroteio durante assalto deixa 5 feridos no Rio

DA SUCURSAL RIO

Vinte homens, armados de fuzis e metralhadoras, assaltaram ontem de manhã, em Irajá (zona norte), um carro-forte da empresa Protege, levando dois malotes com dinheiro. Cinco pessoas ficaram feridas, entre elas um aposentado.
Em oito veículos, os ladrões perseguiram o carro-forte atirando até a praça Nossa Senhora da Apresentação.
Um dos tiros acertou um pneu, o que levou o motorista a perder o controle da direção e invadir um parque de diversões. O carro-forte ficou com marcas de 17 perfurações a bala.
O tiroteio durou 10 minutos. Os vigilantes Jorge Gonçalves Barros, 30, e Roberto Menezes e um dos assaltantes foram atingidos de raspão pelas balas.
Os outros feridos foram o aposentado Ângelo Francisco de Paula, 70, com um tiro no braço, e uma mulher, baleada na perna. Os dois conversavam numa fila, na porta de um consultório dentário. Os assaltantes fugiram em direção às favelas de Acari e Pára-Pedro. (João Batista de Abreu)

Texto Anterior: Estudante nega ter planejado crime
Próximo Texto: Primo de Mário Covas morre baleado
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.