São Paulo, quinta-feira, 7 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Primo de Mário Covas morre baleado

DA REPORTAGEM LOCAL

O advogado Manoel Carlos Carneiro Pereira, 62, foi morto a tiros anteontem à tarde. A vítima, primo do senador Mário Covas (PSDB), teria sido roubada por um casal que fugiu em um Fusca branco, dirigido por uma terceira pessoa.
O crime ocorreu às 15h na rua Guilherme Henchel, 137, no Jardim Represa (zona sul de São Paulo), e foi registrado no 101º DP (Jardim das Embuias), mas pela repercussão do caso o inquérito foi requisitado pelo 6º Delegado Seccional de Santo Amaro, Joffre Antonio Dias Belfort de Andrade Sandim.
Tanto Sandin como o delegado Akinori Kiguti, titular do 101º DP, disseram ontem à tarde que surgiram pistas que poderiam levar à prisão dos assassinos.
Uma testemunha, Carmelita Moreira Perez, 48, declarou que uma moça morena, com cabelos encaracolados até o ombro, aparentando ser menor de idade e um homem alto, bem vestido, com camisa social, e carregando uma mala preta abordaram a vítima e atiraram.
Eles roubaram uma sacola que Pereira carregava. Os dois subiram no Fusca branco e fugiram, disse Carmelita ao delegado de plantão Walter Silva dos Reis.

Texto Anterior: Tiroteio durante assalto deixa 5 feridos no Rio
Próximo Texto: "Não me lembrei de nada, nem de rezar"
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.