São Paulo, sábado, 9 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Greve da PF paralisa serviços em SP

DA REPORTAGEM LOCAL

A greve dos policiais federais, iniciada à 0h de ontem, paralisou em São Paulo os serviços de emissão de passaporte, controle de bagagem nos aeroportos e atendimento a estrangeiros.
A greve não chegou a causar atraso de vôos no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos –pelo menos até as 17h, quando o movimento no local ainda não havia atingido o seu pico.
Para o início da noite, agentes do serviço de controle de bagagens do aeroporto de Cumbica planejavam dar início à chamada Operação Padrão.
No caso dos aeroportos, isso significa provocar atraso dos vôos. A Operação Padrão prevê a vistoria minuciosa dos passageiros que embarcam.
Os policiais federais reivindicam isonomia salarial com a Polícia Civil. Segundo o sindicato da categoria, a greve já ganhou adesão em 12 Estados.
Em São Paulo, de acordo com a entidade, 90% dos policiais federais (excluídos os delegados) ficaram paralisados ontem.

Texto Anterior: Ministério divulga laudo sobre camisinha coreana
Próximo Texto: Corregedoria acha 'caixinha' de 60 PMs
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.