São Paulo, domingo, 10 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Atrações que vão além da comida

JOSIMAR MELO

O Sands realmente resolveu facilitar a vida dos clientes. Mesmo sem ter uma comida espetacular, mas perfeitamente palatável, o Sands tem certos atrativos que de vez em quando são difíceis de ignorar. Fica em plena rua Oscar Freire, um inferno de trânsito, mas como está num flat, tem estacionamento e manobrista. (Nos dias de mais calor, o carro volta fresquinho do subsolo do prédio.)
Outra coisa: desde a hora que começa a servir o almoço, não fecha mais até o fim do jantar, que é depois de meia-noite. Assim, a fome (ou o tempo para comer) pode aparecer em horários menos ortodoxos do dia e o Sands estará lá para aplacá-la. O ambiente é vagamente cosmopolita e a cozinha é vagamente internacional. Tem grelhados com molhos opcionais e sugestões mais interessantes, como o filé de frango empanado em gergelim com molho de soja, ou o peixe ao molho de soja com laranjas agridoces. No almoço, além do cardápio fixo, há sugestões diárias como carne-de-sol ou picadinho com pastel e, todos os dias, um simpático prato de arroz, feijão, bife e batata para os momentos de paladar mais infantil.
Sands. R. Oscar Freire, 533, Jardins. Tel. 881-3355. Todos os dias: 12h/1h. Estac. com manobrista. CC: todos. $$

Texto Anterior: Artista troca tinta por asfalto
Próximo Texto: Chacoalhe até cair na cama
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.