São Paulo, segunda-feira, 11 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leitor reclama devolução de multa

O leitor Ademar Oliveira reclama da indisponibilidade dos funcionários do Banco Itaú, agência 0025-Mogi Guaçu. Segundo ele, esteve no banco para tratar de um financiamento de imóvel. Ao tentar ser atendido, Oliveira viu que a pessoa encarregada do setor estava "sobrecarregada, assoberbada, empanturrada de encargos simultâneos". Depois de mais de uma hora esperando, ele recebeu da funcionária um cadastro para ser preenchido. No dia seguinte, conforme o combinado, voltou ao banco para saber se o financiamento tinha sido aprovado. Desde então, a resposta do banco vem sendo adiada dia-a-dia. "Até quando durará esta novela?", pergunta ele.

Resposta
O superintendente comercial do banco, Julio Cirelli, se diz "surpreso com o relato, pois não corresponde ao serviço habitual de nossa agências". Ele responsabiliza o grande fluxo de pessoas presentes no banco na ocasião pelo "fortuito episódio" e informa que a administração da agência continua ao inteiro dispor do cliente.

Cartas para "A Cidade é Sua/Via São Paulo" devem ser enviadas para a Secretaria de Redação (Área Administrativa), na al. Barão de Limeira, 425, 3º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01290-900, com nome completo, CIC, RG, endereço e telefone do reclamante.

Texto Anterior: Defesa Civil dá curso em escolas municipais
Próximo Texto: Prostituição faz o Japão restringir vistos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.