São Paulo, quarta-feira, 13 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Folha discute influência russa na universidade

DA REDAÇÃO

A presença de pesquisadores russos nas universidades brasileiras. Este é o tema do debate que a Folha realiza amanhã, às 19h30, no auditório do jornal.
O debate será coordenado por Boris Schnaiderman, professor aposentado de língua e literatura russa da Universidade de São Paulo.
Participam da discussão o pesquisador e professor visitante de química inorgânica do Instituto de Química da Unesp (Universidade Estadual Paulista), Petr Melnikov, da Universidade de Moscou; Galina Pugacheva e Anatoly Gusev, ambos da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas). Eles eram membros do Instituto de Física Nuclear da Universidade de Moscou; Dmitri Waxinoz Gitman, atualmente na USP, integrava o Instituto de Engenharia Rádio Eletrônica e Automação de Moscou; e Gregory Iosiphovic Surdutovich, hoje na USP em São Carlos, era do Instituto de Física de Semicondutores da Academia de Ciências da Rússia.
Os interessados em participar do debate poderão retirar os convites na portaria do jornal (al. Barão de Limeira, 425, Campos Elíseos), a partir de 9h de amanhã.

Texto Anterior: Foco de tracoma atinge 14 em escola de SP
Próximo Texto: Estudo aponta SP como líder em favela
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.