São Paulo, quarta-feira, 13 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Filipinas decretam prisão de Imelda; Museu descobre telas de Vincent Van Gogh; Surge nova versão da morte de Colosio; Dançarina deduz silicone do IR; Guatemala põe Exército na rua; Oito morrem na África do Sul

Filipinas decretam prisão de Imelda
Uma corte das Filipinas pediu a prisão da ex-primeira dama Imelda Marcos, acusada de ter se apropriado de US$ 3,5 milhões do Estado enquanto seu marido estava no poder. Este é apenas um entre dezenas de outros processos contra Imelda.

Museu descobre telas de Vincent Van Gogh
O Museu Van Gogh em Amsterdã descobriu 19 telas "escondidas" do pintor holandês, pintadas sob quadros. O museu usou raio-X para revelar as obras.

Surge nova versão da morte de Colosio
Segundo a rede privada de televisão Azteca, o candidato à Presidência do México Luis Colosio teria sido assassinado por duas pessoas e não apenas uma. Membros da polícia de Tijuana teriam assegurado que dois tiros de armas diferentes mataram o candidato.

Dançarina deduz silicone do IR
Um tribunal de Indiana (EUA) decidiu que Cynthia Hess tem o direito de deduzir de seu imposto de renda o custo de um implante de silicone nos seios. Hess, que é dançarina de strip-tease, alegou que o implante tinha fins profissionais.

Exército da Guatemala faz policiamento de rua
O presidente do país, Ramiro de Leon Carpio, disse que a polícia tem sido "incapaz". A medida foi tomada horas após o sequestro de uma menina norte-americana de 7 anos na Cidade da Guatemala (capital).

Oito morrem na África do Sul
Pelo menos oito pessoas morreram ontem em combates políticos na Província de Natal. Hoje, os mediadores internacionais lorde Carrington e Henry Kissinger (ex-ministros do exterior do Reino Unido e EUA, respectivamente) se encontram com
os líderes rivais negros Nelson Mandela (CNA) e Mangosuthu Buthelezi (zulu).

Luta no Afeganistão deixa dez mortos
Pelo menos dez pessoas morreram e 80 se feriram no terceiro dia consecutivo de luta entre facções rivais em Kabul, Afeganistão. Tropas do presidente Burhanuddin Rabbani enfrentam soldados do primeiro-ministro Gulbuddin Hekmatyar.

Favorito de Clinton não quer Corte
O senador democrata Robert Mitchell, favorito do presidente dos EUA para ocupar a vaga aberta na Suprema Corte com a renúncia de Harry Blackmunn, disse que não quer ter seu nome considerado.

Outro corpo ligado à "casa dos horrores"
O legista britânico Bernard Knight dise ontem que os restos encontrados num milharal em Gloucester são de uma mulher. O corpo foi achado no domingo. O milharal fica perto da casa de Frederick West, em cujo jardim foram achados nove corpos.

Texto Anterior: Pilotos não acharam alvo
Próximo Texto: Governo de Ruanda abandona a capital
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.