São Paulo, quinta-feira, 14 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Túnel do Pinheiros não é maior da América Latina; José Richa é internado no Instituto do Coração; Diretor da Imprensa Nacional pede demissão; PTB indicará Andrade Vieira para o Trabalho

Túnel do Pinheiros não é maior da América Latina
Diferente do que vem afirmando o prefeito de São Paulo, Paulo Maluf, o túnel Jânio Quadros (sob o rio Pinheiros) não é o único que atravessa um rio na América Latina. Na Argentina, o túnel Hernandarias, inaugurado em 1970, atravessa em 2.397 metros o rio Paraná, para ligar as cidades de Paraná e Santa Fé.

José Richa é internado no Instituto do Coração
O senador José Richa (PSDB-PR) foi internado às 15h30 de ontem no Incor (Instituto do Coração), com suspeita de embolia pulmonar. O senador estava em Brasília quando se sentiu mal e foi transferido para São Paulo. No início da noite, seu estado era "estável do ponto de vista cardíaco-pulmonar".

Diretor da Imprensa Nacional pede demissão
O diretor-geral do Departamento de Imprensa Nacional, Ênio Tavares da Rosa, pediu exoneração do cargo. Ele é acusado de irregularidades numa concorrência para compra de papel. O novo diretor será Galba Menegale, que ocupava o cargo de secretário de Estudos Legislativos do Ministério da Justiça.

PTB indicará Andrade Vieira para o Trabalho
A Executiva Nacional do PTB decidiu que o presidente do partido, senador José Eduardo Andrade Vieira (PR), será o primeiro nome a ser indicado para o Ministério do Trabalho, caso o presidente Itamar Franco confirme a vaga para o PTB. Segundo o deputado Gastone Righi (PTB-SP), a decisão foi tomada por unanimidade anteontem.

Texto Anterior: Justiça quase cega; Reviravolta; Boa vizinhança; No comando; Dos arquivos; Esforço concentrado; Visita à Folha; TIROTEIO
Próximo Texto: Carlos Benevides e Feres Nader são cassados
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.