São Paulo, quinta-feira, 14 de abril de 1994 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Coca-Cola fará campanha no valor de US$ 350 mi no verão dos EUA
FERNANDO CANZIAN
A Coca-Cola anunciou ontem que fará uma campanha de US$ 350 milhões no próximo verão dos EUA . É a maior campanha da empresa realizada até hoje. O valor do investimento é dez vezes maior, por exemplo, do que os gastos com publicidade da Coca-Cola no Brasil durante 1992. A campanha foi batizada como "Red Hot Summer" e será detonada durante o verão, quando o consumo de refrigerantes aumenta. A Coca-Cola promete sortear nada menos que 200 Mustangs conversíveis, jet skis Kawasaki, computadores Apple, bicicletas, eletroeletrônicos Sony, CDs e vídeos. A Ford Motor Co. e a Fox Broadcasting estão diretamente envolvidas na campanha. A promoção começa dia 13 de maio. Rótulos e embalagens dos produtos da Coca-Cola vão sair de fábrica com números de quatro dígitos. Alguns desses números serão sorteados e anunciados durante a programação da Fox Televion dos EUA. Os prêmios menores serão sorteados em programas de rádio. A diretoria da Pepsi em Somers, Nova York, não quiz comentar a promoção ou revelar planos para suas promoções para o próximo verão. As duas empresas travam outra guerra fora do território norte-americano por novos consumidores. Desde o fim do embargo comercial ao Vietnã, suspenso no início de fevereiro passado, Coca- Cola e Pepsi investem pesado no país asiático. A Coca-Cola deve gastar este ano US$ 45 milhões. Texto Anterior: Juro sobe e Bolsa de NY volta a ter queda Próximo Texto: Criador compra os direitos do Garfield Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |