São Paulo, quinta-feira, 14 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Juniores podem ter vaga no Corinthians

Técnico dá chance aos novos

DA REPORTAGEM LOCAL

A exemplo do que aconteceu com o atacante Marques, mais dois jogadores –ex-juniores do clube– devem ganhar espaço no time do técnico Carlos Alberto Silva nos próximos jogos.
O zagueiro André Santos, 19, e o meio-campista Marcelinho Paulista, 20, são as novas "armas secretas" do treinador corintiano.
"Com jogadores novos é preciso muito cuidado na hora de colocá-los no time", disse Carlos Alberto Silva. "Qualquer descuido pode desgastar o jogador".
Marcelinho já participou de algumas partidas neste campoenato, sempre entrando durante o jogo. "Este período é muito importante para o jogador ganhar experiência", afirmou o comandante corintiano.
"O Marques passou por isso e agora tem uma função essencial para o grupo", afirmou o técnico.
A situação de André Santos é diferente. O jogador quase atuou nas últimas partidas, por falta de opção do técnico. "Tive muitos problemas de contusão, mas isso não quer dizer que o André vá tapar buracos", afirmou Carlos Alberto Silva.
Segundo Zé Elias, seu ex-companheiro na categoria juvenil, André Santos "é muito calmo e sabe sair jogando com muita facilidade. Ele bate muito bem na bola". "Se ele entrar no time, vai ser duro para ele sair", brincou.

Texto Anterior: Bola de neve
Próximo Texto: Senna pede tempo para acertar Williams
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.