São Paulo, quinta-feira, 14 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jogador entusiasma Parreira

MÁRIO MAGALHÃES
DA SUCURSAL DO RIO

O atacante Ronaldo venceu a primeira batalha para ir à Copa: superou Evair (Palmeiras) na preferência do técnico Carlos Alberto Parreira. Falta superar outro palmeirense, Edmundo.
Parreira considera o desempenho de Ronaldo nas finalizações sua grande qualidade. "Impressiona como ele não costuma perder gols", afirma.
O técnico, que achava a juventude do jogador um obstáculo para integrar a seleção, mudou de opinião. "Pelé foi campeão mundial em 1958 com 17 anos", costuma lembrar.
Antes Parreira dizia: "Quem pensa que com jogador inexperiente vamos ganhar a Copa, pensa completamente diferente de mim."
O maior defensor de Ronaldo na Confederação Brasileira de Futebol é o presidente da entidade, Ricardo Teixeira. "É um jogador espetacular."
O entusiasmo de Parreira por Ronaldo é tamanho que um dos atacantes prediletos do coordenador Zagalo, Evair, não foi chamado para nenhum dos jogos da seleção este ano.(Mário Magalhães)

Texto Anterior: Ronaldo tem média de gols que supera a de Pelé
Próximo Texto: Tostão pede a convocação do cruzeirense
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.