São Paulo, quinta-feira, 14 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MTV exibe domingo entrevista inédita e dois especiais com Nirvana

DA REDAÇÃO

Especial: Domingo Nirvana
Programas: Passado Presente Futuro (às 10h30), Acústico MTV (às 15h30) e Video Collection (às 21h)
Emissora: MTV
Quando: domingo, dia 17

A MTV vai dedicar sua programação do próximo domingo ao Nirvana, banda liderada por Kurt Cobain, que se suicidou na semana passada, em Seattle (EUA).
O especial é composto por três programas: Passado Presente Futuro –que mostra uma entrevista inédita da banda–, Acústico Nirvana e Video Collection.
O primeiro programa foi gravado no ano passado e traz 30 minutos de declarações dos integrantes do grupo sobre sua carreira e seu comportamento.
Em determinado momento, Cobain revela à emissora uma de suas inúmeras desilusões, ao explicar o conteúdo da letra de "Serve The Servants", incluída no último disco da banda, "In Utero".
"As duas primeiras linhas da música, que dizem 'A ira adolescente já era/Hoje estou velho e cheio', são a minha idéia do rock grunge e a minha experiência nos últimos anos", disse o músico.
O trio –completado por Dave Grohl e Chris Novoselic–, ainda fala sobre cada um de seus quatro discos –"Bleach" (88), "Nevermind" (90), "Insceticide" (92) e "In Utero" (93).
O Acústico com a banda foi gravado em Nova York em novembro de 93. O Nirvana toca seus maiores hits –como "All Apologies", que virou clipe– e ainda uma cover para "The Man Who Sold The World", de David Bowie.
Às 21h, a emissora exibe todos os clipes da banda, no especial Video Collection, entre eles, "Lithium", "Heart Shaped Box" e "Smells Like Teen Spirit".

Texto Anterior: Turma do "Casseta & Planeta" visita aldeia zulu na África do Sul
Próximo Texto: Americanos libertários fundam o paraíso
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.