São Paulo, sábado, 16 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leitora não sabe onde está conta

A leitora Maria Wanderley da Rocha, residente na rua Antônio Gebara, no Aeroporto, faz uma reclamação ao Banco Itaú.
"Desde o início da liberação de meu fundo de garantia, tenho ido à agência central, da rua Boa Vista, para conseguir fazer o saque, sem conseguir", conta Maria.
Ela diz ter sido informada de que o fundo havia sido transferido em outubro de 1973. "Acontece que na época eu estava desempregada e o Itaú não sabe me dizer qual o paradeiro desta conta."

Resposta
De acordo com Francisco Manoel P. França Valente, do Departamento de Comunicação Social do Banco Itaú, "a conta foi transferida em outubro de 1973 para para o Banco F. Barreto, incorporado pelo Banco Bamerindus do Brasil". Segundo Valente, esta informação poderia ter sido obtida mediante consulta à Carteira de Trabalho e Previdência Social.

Cartas para "A Cidade é Sua/Via São Paulo" devem ser enviadas para a Secretaria de Redação (Área Administrativa), na al. Barão de Limeira, 425, 3º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01290-900, com nome completo, CIC, RG, endereço e telefone do reclamante.

Texto Anterior: Córrego enche casas de água suja e ratos
Próximo Texto: Pista sul da via Anchieta é reaberta para operação
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.