São Paulo, sábado, 16 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Prefeitura suspende funcionário líder do movimento

PAULO FERRAZ
DA REPORTAGEM LOCAL

Horácio Galvanese, um dos líderes do movimento Vila Olímpia Viva e que tem participado dos protestos contra a demolição da casa da rua Coropés, foi punido ontem com uma suspensão de 90 dias.
A Secretaria da Administração Municipal disse ontem não saber o motivo exato da punição de Horácio Galvanese, uma vez que ela foi pedida pela Secretaria de Vias Públicas.
A Secretaria de Vias Públicas e a assessoria do prefeito Paulo Maluf também não souberam informar os motivos da punição ao funcionário.
Prevenção
Horácio Galvanese preferiu não se manifestar ontem. Ele alegou não saber por que havia sido suspenso.
Segundo a Secretaria da Administração Municipal, esse tipo de punição é preventivo e aplicado a funcionários envolvidos em ocorrências que ainda estão sendo apuradas.
Depois da apuração, o funcionário pode receber outra punição, desta vez definitiva, que pode chegar até a "demissão a bem do serviço público".
Galvanese é arquiteto. Ele é funcionário da Secretaria Municipal da Saúde, trabalhou na Administração Regional do Butantã e depois foi lotado no gabinete do vereador Maurício Faria (PT), na Câmara Municipal. (PF)

Texto Anterior: Novo protesto adia demolição na Faria Lima
Próximo Texto: Secretário vai recomendar a Maluf veto
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.