São Paulo, domingo, 17 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FHC vai a enterro de irmão no Rio

NN02 RJ001----00 00-00 0000 ENTERRO/FHC***EDNA DANTAS – ED*Da Sucursal do Rio**O senador Fernando Henrique Cardoso, virtual candidato do PSDB à presidência da República, caminhou ontem o tempo todo de braços dados com o empresário Roberto Marinho, presidente das Organizações Globo, durante o enterro de seu irmão caçula, o advogado Antônio Geraldo Cardoso, 56.
O irmão do ex-ministro da Fazenda morreu anteontem no Hospital Samaritano vítima de hemorragia no aparelho digestivo, seguida de infarto. O enterro foi no cemitério São João Batista, em Botafogo, na zona sul do Rio.
De óculos escuros e acompanhado da mulher, Ruth Cardoso, o senador não deu entrevista. Além de comparecer ao enterro, Marinho esteve na noite anterior no velório e mandou uma coroa de flores.
Os sobrinhos do ex-ministro estavam irritados com a presença da imprensa. Seguranças tentaram impedir o trabalho dos fotógrafos.
Além dos amigos da família, compareceram ao enterro o líder do PSDB na Câmara, deputado Arthur da Távola, o virtual candidato tucano ao governo do Rio, Marcello Alencar, e o deputado Francisco Dornelles (PPR-RJ).
Formando em 1959 pela então Faculdade Nacional de Direito, atual UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro), Antônio Geraldo erá sócio de um escritório de advocacia e chefe do departamento jurídico da Light (companhia de eletricidade do Rio).**FI

Texto Anterior: Sobe e desce
Próximo Texto: "Xerife" corre atrás dos preços
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.