São Paulo, domingo, 17 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Livro-caixa de bicheiro registrou verba a partidos

RESUMODestaques de semana passada

RESUMODestaques de semana passadaLivro-caixa de bicheiro registrou verba a partidosO procurador Antônio Carlos Biscaia fará análise da autenticidade só na JustiçaDa Sucursal do Rio
A análise do livro-caixa apreendido em um escritório do bicheiro Castor de Andrade mostrou que era ainda maior o número de políticos que teriam recebido dinheiro da contravenção carioca.
De acordo com o livro "Caixa das Bancas/Contas da Cúpula", o dinheiro do jogo do bicho beneficiou as campanhas presidenciais do PRN, PDT, PDS e PL em 1989.
O procurador-geral de Justiça do Rio, Antônio Carlos Biscaia, disse que uma perícia para verificar a autenticidade dos documentos será feita apenas na Justiça. Um dos registros utilizado por ele para concluir pela ligação do governador Nilo Batista (PDT-RJ) e do prefeito do Rio, César Maia (PMDB), com os bicheiros são folhas avulsas, datilogradas e rasuradas.

Texto Anterior: Luzes da ribalta
Próximo Texto: Governo acenou com reposição para salário
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.