São Paulo, domingo, 17 de abril de 1994 |
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Curso vira fonte de consulta
DENISE CHRISPIM MARIN
Desde então, já foram aplicados nove cursos, com temas como produtos e serviços e iniciação ao crédito, entre outros. Mais quatro programas devem chegar nos próximos dias. "A maior vantagem desse treinamento é possibilitar um aprendizado individual e de acordo com o ritmo de cada um", diz Neide. "Se o funcionário tem dificuldade em algum tema, pode retomá-lo quantas vezes quiser." Outro aspecto positivo é que os cursos são uniformes e suas orientações representam a palavra final da própria empresa para cada tema específico. "Eles também são utilizados como fonte de consulta sempre que aparecem dúvidas no atendimento ao cliente e nas operações internas", afirma Neide. O Banco Econômico investiu um total de US$ 22 mil na introdução do treinamento por computador –o custo do software Phoenix somado à implantação do projeto. A expectativa da empresa é atingir todos os funcionários de suas 274 agências. (DCM) Texto Anterior: Computador permite a funcionário adaptar treinamento a sua rotina Índice |
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