São Paulo, domingo, 17 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vaidades prejudicam equipe

Brigas

DA REPORTAGEM LOCAL

O recente conjunto de vitórias (contra Bragantino e Ferroviária) ajudou a controlar, mas não resolveu a briga de vaidades no time do Palmeiras. "Ainda enfrentamos problemas de relacionamento", disse o meia Edmundo, que hoje cumpre suspensão automática.
A briga de quatro jogadores (Evair, Edílson, Rincón e Edmundo) por três vagas aumentou durante a semana passada. "O Rincón desabafou comigo, dizendo que não recebe passes do Edílson", contou Antônio Carlos.
Edílson chegou até a irritar Edmundo, considerado seu melhor amigo –terça-feira, depois do jogo contra o Bragantino, os dois discutiram asperamente pela dificuldade em trocar passes.
O problema obrigou o técnico Wanderley Luxemburgo a convocar uma reunião com o grupo, na semana passada. "Temos que deixar a vaidade de lado ou o próprio time vai sofrer com isso", disse.
O aviso, porém, não surtiu muito efeito. No jogo contra a Ferroviária, quinta-feira passada, Rincón tornou visível em campo seu desânimo com Edílson, reclamando ostensivamente com o jogador.

Texto Anterior: Amaral vira a "solução"
Próximo Texto: América vai marcar laterais
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.