São Paulo, domingo, 17 de abril de 1994 |
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Camisa da seleção já é sucesso de vendas
MÁRIO MAGALHÃES
A Umbro vendeu 50 mil camisas oficiais da seleção brasileira em março, primeiro mês dos novos modelos nas lojas. Até o fim da Copa (17 de julho) a empresa prevê vender 300 mil camisas com preço ao consumidor de 35 URVs a unidade. A Umbro é a fornecedora dos uniformes da seleção. Mandará 400 camisas de jogo para os Estados Unidos. A menor parte –número ainda não definido– com o uniforme reserva, azul e branco. O principal é produzido em verde e amarelo. A camisa azul é usada quando um adversário, como a Suécia, também tem uniforme predominantemente amarelo. A Fifa (entidade que organiza o futebol mundial) aprovou as letras criadas pela Umbro para escrever o nome dos jogadores nas costas das camisas. A empresa enviou, através da Confederação Brasileira de Futebol, dois modelos para a Fifa: o meia Zinho recebeu o número 11 e o lateral-direito Jorginho, o número 2. Na partida final das eliminatórias do Mundial, a camisa 11 foi do atacante Romário. Jorginho jogou com a 2. Os números de cada jogador serão definidos até 10 de maio pela CBF. O nome dos jogadores é escrito na camisa a pedido da Fifa. Assim, fica mais fácil para o juiz e o público reconhecerem os atletas.(MM) Texto Anterior: Para "espião" boicote enfraquece time russo Próximo Texto: Imprensa mundial reage contra Comitê Índice |
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