São Paulo, domingo, 17 de abril de 1994
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Camisa da seleção já é sucesso de vendas

MÁRIO MAGALHÃES
DA SUCURSAL DO RIO

Camisa da seleçãojá é sucesso de vendas
A Umbro vendeu 50 mil camisas oficiais da seleção brasileira em março, primeiro mês dos novos modelos nas lojas. Até o fim da Copa (17 de julho) a empresa prevê vender 300 mil camisas com preço ao consumidor de 35 URVs a unidade.
A Umbro é a fornecedora dos uniformes da seleção. Mandará 400 camisas de jogo para os Estados Unidos. A menor parte –número ainda não definido– com o uniforme reserva, azul e branco.
O principal é produzido em verde e amarelo. A camisa azul é usada quando um adversário, como a Suécia, também tem uniforme predominantemente amarelo.
A Fifa (entidade que organiza o futebol mundial) aprovou as letras criadas pela Umbro para escrever o nome dos jogadores nas costas das camisas.
A empresa enviou, através da Confederação Brasileira de Futebol, dois modelos para a Fifa: o meia Zinho recebeu o número 11 e o lateral-direito Jorginho, o número 2.
Na partida final das eliminatórias do Mundial, a camisa 11 foi do atacante Romário. Jorginho jogou com a 2. Os números de cada jogador serão definidos até 10 de maio pela CBF.
O nome dos jogadores é escrito na camisa a pedido da Fifa. Assim, fica mais fácil para o juiz e o público reconhecerem os atletas.(MM)

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