São Paulo, domingo, 17 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Caça-buracos não dão furo

CLAUDIA GONÇALVES

Aquela roupinha de estimação que furou ou foi devorada pelas traças tem conserto. Nas mãos de cerzideiras elas ficam quase como novas. A perfeição do serviço, é claro, vai depender do tecido e da habilidade do profissional. Alejandro Schwerdtfeger Burzio, 28, um dos donos da Augusta Pop - loja que faz cerzidos, reformas e consertos de roupas - diz que não vale a pena cerzir seda nem tecidos estampados, pois o remendo aparece. Outro problema é o tamanho do estrago. "Se o buraco for muito grande, o preço pode não compensar", diz Burzio. Isso porque o conserto é feito à mão e exige paciência oriental.
A Augusta Pop oferece dois tipos de cerzido: o invisível (melhor) e o americano, utilizado em tecidos como crepe, algodão e gabardine e que não fica tão perfeito. Tato para reformas quanto para cerzidos o prqazo de entrega é de 15 dias, em média.
C.G.
Augusta Pop. Al. Ministro Rocha Azevedo, 965, Jardins. Tel. 853-0149. Segunda a sexta: 9h30/18h30. Sábado: 9h/13h. Preços: a partir de 5 URVs (cerzido de um centímetro quadrado, em tecido de algodão); a partir de 6,4 URVs (ajuste de cintura de calça jeans).

Texto Anterior: Stallone sempre todo-poderoso
Próximo Texto: Quando funciona, CELULAR É BOM
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.