São Paulo, quinta-feira, 21 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Tia negocia com os clubes

UBIRATAN BRASIL
DA REPORTAGEM LOCAL

O abalo emocional da família, provocado pela morte de Dener, só não atingiu intensamente a tia do jogador, Ana Eliza Rodrigues da Silva. Segura, principalmente para tomar decisões, Ana Eliza foi o apoio de toda a família.
Assistente de direção de educação em uma escola municipal, Ana Eliza tomou a decisão de sepultar Dener no cemitério do Araçá. "Somos simples. Queríamos fazer o enterro no cemitério da Vila Formosa. Mas, com a insistência da torcida, aceitei trocar", disse.
Ana Eliza foi o único canal de comunicação da família com os dirigentes do Vasco e Portuguesa. "É com ela que vou manter o contato sobre o pagamento de salários que vamos fazer", disse o vice do Vasco, Eurico Miranda.
No enterro, Ana Eliza também foi a única a monopolizar a atenção ao agradecer os clubes e a torcida pelo "tratamento carinhoso".
Apesar de quase sempre contida, Ana Eliza só não suportou o momento de despedida. Ao ver o rosto do sobrinho, durante o velório, ela sofreu um ataque de choro compulsivo e saiu carregada do ginásio da Portuguesa.(UB)

Texto Anterior: Família de Dener pode ter perda de US$ 450 mil
Próximo Texto: Mil pessoas vão ao cemitério
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.