São Paulo, sábado, 23 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ucraniano elimina Courier em Mônaco; O NÚMERO; Maratonista russo quer correr o mundo; Tricampeão é o chefe da Yamaha; Kasparov perde para jovem de 18 anos; Sotomayor treina na capital colombiana

Ucraniano elimina Courier em Mônaco
Andrei Medvedev (foto), 9º do ranking mundial, levou 3 horas e 19 minutos para derrotar o norte-americano Jim Courier, 4º no ranking.

O NÚMERO
2...anos foi a punição imposta à judoca chinesa Tang Lihong pela Federação Asiática de Judô por uso de doping. Tang perdeu também o título asiático da categoria 48 kg.

Maratonista russo quer correr o mundo
Marat Yilanbayev pretende ser o primeiro atleta a dar a volta no planeta, em 365 dias, correndo. A tentativa, que começa em novembro, custará US$ 2 milhões (CR$ 2,3 bi).

Tricampeão é o chefe da Yamaha
O norte-americano Wayne Rayney ficou paralítico depois de um acidente durante o GP da Itália, em setembro do ano passado.

Kasparov perde para jovem de 18 anos
Vladimir Kramnik venceu o campeão da Associação Mundial de Xadrez nas quartas-de-final do Torneio de Moscou, no segundo jogo da série.

Sotomayor treina na capital colombiana
O recordista mundial do salto em altura e outros atletas cubanos usam a altitude (2.600 m acima do nível do mar) para ganhar melhor condicionamento físico. No próximo mês, eles participam da Copa América, em Manaus, e do Meeting de São Paulo.

Texto Anterior: Novorizontino vai explorar contra-ataques
Próximo Texto: Papo de bordo com Parreira e Zagalo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.