São Paulo, sexta-feira, 29 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fiuza culpado por competência ilícita!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Bomba! Bomba! Boa Notícia! Pros outros. Parreira libera sexo pro jogadores. Ainda bem. Assim acaba aquela história: Raí toca pro Dunga, Dunga toca pro Edmundo, Edmundo toca pro Romário e Romário toca sózinho. Rarará!
E me responda em três palavras quem será o vice do FHC? Rarará! E quando eu contei pruma amiga que hoje se reúnem o dr. Marinho, o ACM e o FHC, ela gritou: "Mudaram o dia da eleição?" Rarará! Com apenas 3 votos. As alegres comadres de Windsor. Ops, da Marcia de Windsor!
E no jogo Paris Saint German um cara levantou um cartaz de cartolina: "ACM pra presidente". Mas como o ACM vai ser presidente sem ser candidato? Fácil, vota no FHC! Rarará! Aliás, com essa aliança os tucanos podiam lançar o slogan: "Vote em FHC, ACM pra presidente". Rarará! Ou você acha que quem vai governar o Brasil? Seu Cabral é que não é. Tá no ar mais uma calúnia do Macaco Simão!
Até tu, cano? Entrou pelo cano! Tucano quando se mete com raposa vira refém. O ACM deve estar se divertindo. Sacanear tucano não precisa ser PhD em nada, basta um curso técnico. É a desmoralização do curso superior! Só falta o Painho levantar e dizer: "não quero mais". Eu não sou contra os tucanos. Os fatos é que o são! Aliás, que ossão!
E o Ricardão? O Fiuza é tão competente que deixou o Bicudo parecendo antipático. Aquilo não era uma defesa, era um show de pirotecnia! Ele é culpado de tudo, menos de incompetência ilícita! Ele passou um atestado de ultrapassado pro Bicudo. Que deve ter feito a acusação a mão!
Enfim, na TV só deu o Luis Eduardo Magalhães, vulgo Em Nome do Pai, e o Fiuza, vulgo O Homem de um Milhão de Dólares. E eu quero cadeira no setor A pra ver o Fiuza e o FHC no mesmo palanque. Tamo frito e torrado!
E o Lula? Ah, você não fala do Lula. Os tucanos não dão uma brecha. Quando eles derem uma brecha eu malho o PT - a vingança dos não formados. Rarará. Tamo frito e torrado. Macaco Simão pra 94! E o povo pra 69!

Texto Anterior: Novos humoristas abolem riso espontâneo
Próximo Texto: 'A 2ª Pátria' revive juventude alemã dos 60
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.