São Paulo, terça-feira, 3 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fiesp presta sua homenagem

ANTONIO CARLOS SEIDL
DA REPORTAGEM LOCAL

O meio empresarial de São Paulo lamentou ontem a morte do piloto brasileiro Ayrton Senna, acidentado domingo durante o Grande Prêmio de San Marino, no circuito de Imola (Itália).
O ambiente ontem na Fiesp (Federação das Indústria do Estado de São Paulo) era marcado por um clima de consternação e tristeza.
A reunião de ontem da diretoria executiva daquela entidade empresarial registrou em ata um voto de pesar da indústria paulista pelo falecimento de Senna.
O presidente da Fiesp, Carlos Eduardo Moreira Ferreira, enviou, em nome dos industriais de São Paulo, um ofício de solidariedade à família de Senna.
"Reconhecido e consagrado como um dos maiores expoentes do automobilismo mundial de todos os tempos, Ayrton Senna merecia o carinho e o respeito da Nação, não só pelo destaque que alcançou no esporte que abraçou com integral dedicação, mas também pelas suas qualidades pessoais de homem e cidadão", diz a mensagem enviada pela Fiesp à família de Senna.

Texto Anterior: Senna faz Câmara "encher"
Próximo Texto: Leia a nota do presidente
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.