São Paulo, quarta-feira, 4 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Garoto de 13 anos envenena os pais

DA FOLHA NORDESTE

Um menor de 13 anos envenenou os pais em Colômbia (470 km a noroeste de São Paulo).
O tratorista Paschoal de Oliveira, 42, e a vendedora de roupas Rosineide Pereira Campos, 32, foram envenenados depois de tomarem do café ao qual o filho havia misturado veneno utilizado para matar ratos.
Eles foram levados para a Santa Casa de Barretos. Rosineide continua internada, mas está passando bem. Não houve necessidade de que Paschaol fosse internado.
O delegado de Colômbia, Sérgio Ricardo Vieira, 29, disse que o menor declarou ter a intenção de matar o pai. O caso foi registrado anteontem.
Segundo o delegado, o menor disse que tentou matar o pai porque Paschoal bate na mulher e nos filhos e já os teria ameaçado de morte. O delegado não quis revelar o nome do menino.
Vieira disse que só na noite de anteontem os pais começaram a apresentar sintomas de intoxicação. Eles foram levados para o hospital, onde ficou constatado o envenenamento.
O delegado afirmou que o menor confessou a tentativa de homicídio. De acordo com o delegado, o menor afirmou que não queria atingir a mãe.
O menor disse também que o veneno estava na casa dele. Uma vizinha teria dado o veneno para Rosineide.
O delegado de Colômbia disse que o menor seria enviado para a promotoria de Barretos.
O curador da Infância e da Juventude de Barretos, José Ademir Campos Borges, não foi encontrado ontem. O juiz da Infâcia e da Juventude, João Flávio Andrade de Castro, disse que não tinha conhecimento do caso.
Segundo a Santa Casa de Barretos, o estado de saúde de Rosineide é bom. Ela está se alimentando bem e não apresenta problemas, mas continua internada na Santa Casa, em observação.

Texto Anterior: Pará 1; Pará 2; Amazonas 1; Amazonas 2
Próximo Texto: Mulher rapta bebê de 27 dias de idade
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.