São Paulo, quarta-feira, 4 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mulher rapta bebê de 27 dias de idade

DA REPORTAGEM LOCAL

Eliene Soares da Silva, 32, foi presa em flagrante anteontem à noite, acusada de ter raptado uma criança de apenas 27 dias para forçar seu ex-namorado a se casar com ela.
Tainara, de apenas 27 dias e ainda sem registro, foi recuperada e já está em casa, na Vila Ema (zona leste de São Paulo).
Eliene foi solta ontem de manhã. Como o crime, conhecido juridicamente como "subtração de incapaz", é afiançável, sua fiança foi paga, ela foi solta e desapareceu.
Eliene disse à polícia que ficou grávida de Germilson Cardoso de Brito, 39, seu ex-namorado, mas que havia perdido a criança.
Ela passou a usar um maiô por baixo da roupa, colocando enchimento dentro dele para fingir que continuava grávida.
No dia 19 de abril passado, Eliene viu Ivani de Jesus da Silva com sua filha Tainara no colo. Fez amizade com ela e passou a frequentar sua casa.
Anteontem, Ivani saiu para procurar emprego e deixou Tainara com sua tia Laurília Marques de Souza, 57. Eliane também ficou na casa.
Laurília deixou a criança com Eliane no quarto por alguns instantes. Quando voltou, as duas tinham desaparecido.
Quando Ivani soube do desaparecimento, acionou a polícia. Por volta de 23h30, a polícia encontrou Eliane na casa de seu ex-namorado, prendeu-a e recuperou a criança.

Texto Anterior: Garoto de 13 anos envenena os pais
Próximo Texto: Pesquisadores dos EUA cremaram bebês mortos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.