São Paulo, quarta-feira, 4 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Conta telêfonica gera queixa

A leitora Márcia Luíza Chaves Meira de Vasconcellos, residente na fazenda do Bosque, no km 157 da via Anhanguera, se diz "indignada" com a conta telefônica recebida em novembro de 93.
Segundo Márcia Luíza, a conta nesse mês teve um acréscimo de 150% em relação à conta do mês anterior. Ela diz que não foram feitas ligações internacionais e que havia reduzido o uso do telefone.
"Na verdade, foram cobradas como interurbano ligações que não têm código DDD e que são feitas num perímetro de 20 km", afirma.

Resposta
Segundo a Telesp, nos valores relativos à assinatura de linha individual residencial são cobradas a locação de uma extensão interna e a manutenção de 4 km de linha fora da área de tarifa básica. A Telesp informa que as ligações regionais são tarifadas pelo sistema de bilhetagem automática, sendo discriminadas como interurbanas.

Cartas para "A Cidade é Sua/Via São Paulo" devem ser enviadas para a Secretaria de Redação (Área Administrativa), na al. Barão de Limeira, 425, 3º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01290-900, com nome completo, CIC, RG, endereço e telefone do reclamante.

Texto Anterior: Hospital funciona com 60 macas no corredor
Próximo Texto: Menor mata suas duas irmãs a marteladas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.